domingo, 18 de março de 2007

A Biographia de Coleridge acrescida de um "auto": O'Hara



Autobiographia Literaria

When I was a child
I played by myself
in a corner of the schoolyard
all alone.

I hated dolls and I
hated games, animals were
not friendly and birds
flew away.

If anyone was looking for
me I hid behind a
tree and cried out "I am
an orphan."

And here I am,
the center of all beauty!
writing these poems!
Imagine!

Anonymous submission.

Frank O'Hara


Autobiographia Literaria


Quando era pequeno
eu me entretinha num
canto do pátio da escola
sozinho.

Detestava bonecos e
jogos, animais não
eram amigos e passarinhos
fugiam.

Se alguém andava atrás de
mim, me escondia atrás duma
árvore e gritava “sou
órfão”.

E aqui estou, o centro
de toda beleza!
escrevendo esses poemas!
Imagine!

Submissão anônima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário